468x60 Ads

Muitos amigos já me perguntaram se valeu a pena mesmo gastar tanto em um mouse, e a minha resposta é sempre a mesma:

"Para a função que eu queria valeu muito a pena".

Mas para qual função eu queria?
Eu queria um mouse que me auxiliasse nos jogos de fps, fornecendo maior precisão e controle do mouse, possuo um Deathadder 2013, recomendaria a qualquer um que tivesse a mesma necessidade que eu.

Ai depois de ver que eu gostei você vai se perguntar:

"Mas vale a pena mesmo?"

E eu tenho uma forma de tentar ajudar você a decidir, pergunte-se o que você realmente quer, você quer um mouse para realizar as funções básicas em um computador, um mouse para jogar fps, para jogar moba ou até mesmo para trabalhar como photoshop.

Mouses (citarei a linha razer pois é a única que tenho domínio dos nomes dos produtos) cujos possuem varias teclas na lateral podem ajudar muito na hora de jogar um moba ou até mesmo um mmo, onde você pode colocar vários atalhos do seu teclado ao alcance de uma mão apenas, se você deseja usar para o photoshop ou qualquer programa ou jogo que necessite muitos atalhos, esses mouses como o Naga da razer pode facilitar muito sua vida.


E também existe aqueles mouses mais simples, os quais são facilmente encontrados e são bem baratos, sua sensibilidade é baixa mas nada impede você de jogar ou utilizar programas da mesma forma que utilizaria outro mouse, meu conselho é que se você tem o dinheiro disponível e aquilo vá realmente ajudar você no que precisa, compre! Agora se irá comprar apenas por achar bonito ou para uso básico do computador eu não recomendaria por ser um gasto alto em um produto que não irá ajudar em praticamente nada.



Agora responda à você mesmo, vale a pena comprar um mouse de 300, 400R$?
Não se esqueça que no exterior o preço é muito mais em conta, então vale a pena conferir, lembre-se que existem diversas marcas e modelos de mouses, citei apenas os dois principais que conheço.


0 comentários:

Postar um comentário